Dia de chuva


Quem aí não ama um dia ensolarado?  Podemos andar de bicicleta, ir a praia, caminhar por aí, fazer um picnic, entre outras mil coisas legais e diferentes. Aí, é só o tempo virar e começar a ficar feio que a maioria das pessoas se desanima e fica se perguntando o que fazer para aproveitar o dia.

Apesar da maioria estar no trabalho, muita gente está de folga hoje por ser feriado aqui em Goiânia e com esse dilema, então, aproveitando essa chuvinha que está fazendo em Goiânia hoje, vamos mostrar como um dia de chuva por ser bem gostoso e agradáve também! São dicas que parecem óbvias mas muitas pessoas não lembram das coisas simples da vida que podem nos fazer muito felizes. : )



Calma gente. Não vamos falar pra ningém tomar banho de chuva não.  Essa foto foi só pra todo mundo se alegrar e ver que podemos sim nos divertir com chuva ou então, descansar, porque isso todo mundo precisa, né? Apesar dela ser muito romântica, inspiradora e gostosa, preferimos dar umas dicas mais simples, seguras e quentinhas, que qualquer um pode fazer sem sair de casa:

Ler é sempre bom.  Na nossa opinião, o mais legal é o fato de você imaginar os personagens e o cenário da história que você está lendo. E. a partir daí, ir fantasiando e criando cada momento na sua cabeça. A nossa imaginação tem poderes fantásticos. Ela pode inventar o que a gente quiser e isso é muito bom, não é mesmo? Além de ser um ótimo meio de aprendizagem, o que é sempre válido, ainda estimula a criatividade. E o mundo hoje pede cada vez mais pessoas criativas. Vamos por em prática? Separamos umas dicas para vocês!


Fizemos uma pesquisinha e separamos esses livros aí em cima. Eles são os mais vendidos e recomendados em diversas livrarias, vale a pena escolher um para se deliciar nas tardes chuvosas do inverno.

Não dá vontade de morar nesse closet? Ele é da Mary Mcdonald e essa foto é da Revista Lonny. Nada como ter nossas roupas arrumadas e organizadas. Fica muito mais fácil de montar o look. Podem apostar, aquele desespero de não ter roupa, de não achar o que combine, de ficar indecisa é 99,9% (brincadeira!) dos casos por causa do closet bagunçado. Arrumar o closet pode parecer chato mas vai fazer seus dias muitos melhores e os momentos de se vestir mais práticos.

Uma boa opção é arrumar cada peça em uma “seção”, por exemplo, colocar as blusas todas seguidas, depois vestidos, depois calças e por aí vai.  Além disso, uma ótima forma de organizar é separar as roupas por cor, assim como a Mary faz no dela. Olha como fica mais clean. Olha aí o closet da Nicky Hilton e da Olivia Palermos para você se inspirar:



Outra dica legal é praticar o desapego. Com o armário mais vazio e limpo, com peças que você sabe que vai usar fica muito mais fácil visualizar o que você tem e gosta. As peças que você não deseja mais, você pode doar ♥ ou então vender para algum brechó próximo da sua casa. 

Mulher quando se reúne é divertida na certa. Então, nossa 3a dica é reunir suas amigas mais próximas na sua casa e ficar a tarde toda rindo, fofocando, bebendo champgne, dançando com a música nas alturas e se divertindo muito.

Outra coisa que todo grupo de amigas adora fazer para acompanhar as risadas das longas conversas é uma panela de brigadeiro. Hum…Ainda mais em tempo chuvoso, né?


A Fê Paes Leme participou de um vídeo para o site da Mica Rocha, na sessão “Quentinha”, que a gente também AMA, dando a dica e a receita do brigadeiro dela. Nos deu água na boca e já fizemos aqui no escritório para adoçar a nossa tarde. Olha o vídeo aí: Mica Rocha – Quentinha
Filmes são sempre um ótimo lazer. Para quem está com preguiça de sair de casa, existem diversas locadoras que já fazem o serviço de delivery! É só procurar as mais próximas da sua casa, escolher um filme legal e fazer a pipoca que é uma ótima companhia.


Fizemos algumas sugestões de filmes para vocês, gostaram?
Comprinhas pela internet são muito boas para quem não quer sair de casa e enfrentar a chuva. É super prático porque você não precisa nem sair da frente do computador. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário