Dicas de como usar o peep toe



peep toe é um calçado parecido com o scarpin, mas em uma versão mais moderna, com uma abertura na frente que deixa os dedos à mostra. O modelo já virou o queridinho das mulheres que gostam de usar salto alto e é o tipo de item “tem que ter“ no guardarroupa feminino.




Peep toe com looks de verão


Peep toe com saia


Peep toe com calça


Peep toe com looks de inverno


Peep toe com looks de verão


Além de muito elegante, o peep toe tem a vantagem de ser versátil. O sapato vai bem com quase tudo e pode ser usado tanto no trabalho como na balada e em festas que pedem figurinos mais sofisticados, basta saber como combinar de forma correta.
O modelo dá um toque especial às produções mais básicas do tipo calças jeans com regata ou calça de alfaiataria com camisa ou pode ser combinado com looks mais comportados, com saias e vestidos estruturados, principalmente no estilo retrô.
Uma dica para não errar nos looks com peep toe é evitar usá-lo com peças muito largas, já que o estilo do sapato não combina com esse tipo de produção.
As opções de modelos de peep toe são muitas. É possível encontrar o calçado em diversas opções de cores, estampas e com detalhes como laços, tachas, tressê, entre outros.
Os saltos também têm versões variadas, desde os mais finos e altíssimos até os médios e mais grossos. Para acertar na escolha do modelo ideal, leve em conta o seu estilo e, principalmente, o conforto.
Por ser um modelo com a frente aberta, o peep toe ajuda a alongar a silhueta. Se quiser parecer mais alta, a dica é abusar dos saltos grossos.
O modelo com os dedinhos de fora é uma ótima opção para deixar os pés respirarem, principalmente nos dias quentes de verão. Mas ele também pode ser usado nos dias mais frios, é só apostar na combinação do peep toe com meia fina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário