# Dicas: Proteção solar







Oie gente, aqui em Goiânia tá um tempo chuvoso, mais por estarmos no verão e também tem que cuidar da pele. Vou postar aqui pra vocês algumas dicas pra vocês!


1- NÃO ESQUEÇA: O protetor solar é indispensável, mesmo quando o sol está escondido ou fraquinho, pq ele continua podendo causar danos na pele. Até mesmo a luz do escritório pode deixar manchas na pele, pois ela estimula a produção de melanina.


2- COMO USAR: Espalhe o produto cerca de 20 min antes de se expôr ao sol, para o produto agir na pele. Além de refletir os raios UVA e UVB, o protetor atua diretamente nas células.


3- LUGARES IMPORTANTES PARA PASSAR: A maioria das pessoas já assimila a necessidade do protetor facial diário, mas ainda esquece de outras regiões que têm tanta exposição quanto: mãos, braços e colo. UV Perfect de L’Oréal Paris Mãos, Braços e Ombros é o hidratante protetor perfeito pra essas regiões. O produto é leve e não deixa a pele esbranquiçada. O protetor labial também é tão importante quanto o facial e o corporal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário