Mix de anéis

A moda agora é misturar sem medo de errar! Por aí a gente está vendo mix de estampas, de texturas, de cores e de acessórios. 
Os anéis deixaram de ser detalhe nas produções e ganharam destaque entre os acessórios. A tendência do momento é fazer um mix de anéis, com tamanhos, cores e modelos variados. Quanto maiores e mais diferentes, melhor.

Usar anéis em quase todos os dedos é super atual. Modelos com pedras coloridas, cristais, strass, pérolas, translúcidos podem ser misturados formando looks divertidos e criativos.
fotos modelos aneis Mix de anéis
Também estão em alta os modelos que fazem o estilo vintange, laços e flores ou ainda os anéis com formatos de insetos ou caveiras.
Fashionistas apostam nos anéis duplos, que tem dois aros unidos e detalhes variados. O acessório também pode ser personalizado com seu nome, uma tendência que também aparece nos colares. O bom da moda do mix de anéis é que as opções são muitas e você não precisa escolher só um ou outro. Na dúvida, dá pra usar tudo de uma vez só.
tipos aneis Mix de anéis

Os anéis misturados podem ser um diferencial na composição, mas lembre-se: para não ficar com o visual poluído, é preciso ficar atenta na hora de combinar os anéis com os demais acessórios.
No começo usar diversos anéis na mesma mão, pode parecer estranho e desconfortável, mas isso é só uma questão de costume.

como usar varios aneis Mix de anéis

A moda do mix de anéis já pegou e pelo jeito as celebridades aprovam. Aproveite que tendência está ganhando as ruas e use também vários anéis ao mesmo tempo, e de vários formatos e modelos.

celebridades usam mix aneis Mix de anéis


Eu já estou abusando dessa tendências, se vocês tem sugestões deixem comentários. Beijões (: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário