# Moda: Stars Print

As estampas temáticas continuam com tudo no mundo da moda. Quem está sempre ligada nas tendências já sabe que os tecidos com motivos florais e as animal prints – com destaque para a estampa de cobra – estão em alta. Agora, a estampa de estrelas também está dando o que falar.


As estrelas invadiram a moda desde que a Dolce & Gabbana fez um desfile todo estrelado na coleção de inverno 2012 da marca. A estampa caiu no gosto das fashionistas e celebridades, que andam por aí cheias de estrelinhas criadas pela dupla italiana Domenico Dolce e Stefano Gabbana.
Nos meses de Agosto e Setembro várias capas de revistas de moda estavam estreladas!
O “estrelismo” virou uma verdadeira febre. As mulheres que adoram seguir as novidades da moda estão apostando em peças com estrelas pequenas, médias e grandes. Até as celebridades estão apostando na tendência que transforma o look em uma verdadeira constelação.
Os vestidos estrelados são o grande destaque dessa moda, mas blusas, shorts e calças são muito bem-vindos. Os acessórios também não ficam de fora. Vale apostar nas bolsas, sapatos e lenços com a estampa.




 Estampa de estrela

espero que vocês tenham gostado do post, beijos (:

Um comentário: