Saia Bailarina


saia bailarina entra em cena na moda verão e se destaca pela sua leveza e movimento. Confeccionada em tecidos finos como chifon, renda delicada, organza, seda e tule, tem tudo a ver com a roupa das bailarinas.

O charme da saia estilo bailarina está na transparência do tecido, que valoriza as pernas, além de dar um toque mais delicado e romântico para as produções, principalmente nos dias mais fresquinhos.

A mistura da transparência com brilho deixa a produção ainda mais interessante e cheia de elegância.
A mistura de efeitos como o plissado e a fenda nos tecidos finos com o estilo bailarina também dão um charme a mais à peça. Os tecidos leves com estampas dão mais alegria ao visual e têm tudo a ver com o verão.
moda da saia bailarina pode ser usada tanto em ocasiões formais como informais e fica ótima nos comprimentos midi e longo.
As produções para o dia-a-dia pedem modelos mais confortáveis e discretos. Faça combinações mais urbanas de camisetas por dentro da saia, use modelos mais românticos com blusinhas ou regatinhas mais delicadas combinando com sandálias baixas, anabelas, sapatilhas e oxfords.
Para produções mais sofisticadas, aposte no saiote do vestido com saia bailarina. Os tecidos com efeitos e aplicações com brilho deixam o look incrível, principalmente quando usado com salto alto.
saia bailarina6 Saia bailarina está em alta

saia bailarina5 Saia bailarina está em alta
saia bailarina3 Saia bailarina está em alta

Nenhum comentário:

Postar um comentário