Tranças para azarar neste verão


As tranças estarão em evidência por mais uma temporada, e nada como um visual de cabelos presos para um look fresquinho de verão. Elegante, moderna e prática, elas são verdadeiro curinga na hora de finalizar o visual.
Pensando nisso, a Maria Santa Acessórios traz dicas de duas versões de tranças diferentes para você inovar na produção.
A primeira delas, a Trança Cascata, pode ser feita em qualquer tipo de cabelo, dos lisos até os mais volumosos: basta prepará-la de acordo com comprimento dos seus fios. Essa versão fica linda com acessórios!

Para fazê-la, basta separar três mechas da lateral do cabelo e começar a trançar, como se fosse fazer uma trança embutida. O diferencial está em sempre pegar uma mecha nova da extremidade, assim a trança dá a volta completa até chegar ao outro lado da cabeça. Para entender melhor, há diversos tutorias no Youtube, como esse:
Já a Trança Grega é para aquelas meninas que morrem de vontade de fazer um penteado diferente, mas não conseguem se coordenar na hora de executá-los. Na verdade, ela tem um efeito de trança, mas o cabelo não é trançado no processo. Despojado e sofisticado, esse cabelo pode ser feito em apenas alguns minutos. Para começar, separe alguns elásticos bem fininhos (os de silicone são perfeitos para isso) e um pente. Divida seu cabelo ao meio, separe duas mechas pequenas de cada lado e prenda-as com um dos elásticos. Depois, enrole o rabinho do cabelo para dentro e continue o processo até o final do cabelo.
Vários vídeos no Youtube ensinam a fazer o penteado, como esse:

Depois que a trança estiver pronta, escolha um acessório bem bacana e arrase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário