Fendas Estão Na Moda

As fendas ficaram apagadas por um tempo no mundo da moda, e vieram com grande destaque nas produções mostradas em desfiles recentes de moda.
 
Fenda é um recorte que vem da coxa e vai até o comprimento deixando o look de verão mais sexy e elegante.
As fendas são usadas geralmente em vestidos e saias longas para produções mais sofisticadas como look de noite ou festa. As fendas com recortes mais discretos ganharam espaço no vestido de noiva.
Para que o look não fique vulgar nem exagerado, deve ter um foco único na produção. Por isso bom senso vale muito nessa hora, procure não abusar na produção. 

Atenção: Mulheres que estão com as pernas em dia pode usar e abusar das fendas. Já quem não está em forma ou é baixinha a dica é apostar nas fendas mais discretas em peças com cores escuras e sem estampas. 
Dica: O truque serve para alongar a silhueta. 
Mesmo a peça sendo longa fica em evidência os pés. A dica é colocar um bom calçado, e as peças com fendas são ótimas quando combinadas com peep toe, scarpins, e sandálias mais sofisticadas, para eventos formais. Sapatos com cores contrastantes mais combinando com as peças são uma otima pedida e deixam a produção cheia de glamour.

Confira alguns Looks com Fendas:



fendas5 Fendas para o verão 2012

fendas3 Fendas para o verão 2012


Nenhum comentário:

Postar um comentário