Pequenos grandes detalhes




Quando falamos em acessórios, o nome mesmo já diz, pensamos em algum complemento, algo que destaque ainda mais nossa roupa, nosso estilo, e que demonstre o que queremos passar com nossas escolhas!
Porém, com o passar do tempo, o que era acessório agora é quase principal, é só vocês prestarem atenção do que um esmalte, bolsa, ou sapato podem fazer pela sua produção…
Os pequenos detalhes aqueles que mulher vaidosa tem aos montes e às vezes não dá o devido valor e esquece no fundo da gaveta.
 ace1 Pequenos grandes detalhes

Esses detalhes são grandes, capazes de mudar uma peça básica e de dar outra cara àquele visual já conhecido, e o melhor, agregam muito estilo, o que faz com que sejam os protagonistas do nosso post!!

Esses são alguns exemplos:
 ace2 Pequenos grandes detalhes

Arrisque na mistura, agregue um pouquinho de cor, escolha suas peças preferidas e mude a maneira de usar com acessórios de peso…..organize-se, só assim você terá a real dimensão do que tem e como pode tirar o melhor proveito das peças!!
 ace3 Pequenos grandes detalhes

ace5 Pequenos grandes detalhesace6 Pequenos grandes detalhesace7 Pequenos grandes detalhesace8 Pequenos grandes detalhesace9 Pequenos grandes detalhesace10 Pequenos grandes detalhesace11 Pequenos grandes detalhesace12 Pequenos grandes detalhes

Nenhum comentário:

Postar um comentário