Porque ser mulher é o máximo



Vou afirmar que você do sexo feminino tem tudo ao seu favor. Tem uma super  variedade de opções incríveis para fazer o que VOCÊ quiser, e as oportunidades abertas para realizar todos os seus objetivos e todos os seus sonhos.
O futuro pertence às mais fortes, e ninguém é tão forte quanto você. Nós garotas temos a capacidade de fazer muitas coisas, sejam ou não do mundo tradicionalmente feminino.
O melhor de tudo é que você pode ser o que quiser, sem perder sua feminilidade. Isso é exatamente o que nos torna fortes: ter uma grande capacidade intelectual e sermos femininas.
Uma mulher pode ser diretora de uma grande peça de teatro, atriz, astronauta, advogada, engenheira, ou o que for. Ao mesmo tempo, é perfeitamente capaz de ser mãe, esposa, educar os filhos, fazer o lar funcionar, cozinhar e saber se enfeitar como uma modelo. Ou seja, as antigas características se complementam com as novas para criar todo um novo ambiente onde a gente pode se desenvolver.
Isso porque, antes de tudo, somos mulheres e temos a capacidade de vencer qualquer desafio. Temos inteligência, dedicação e uma intuição incrível. Ah! Não se esqueça de otimismo, encanto, ousadia, resistência, firmeza e persistência para conseguir tudo o que você se propõe a fazer.
O futuro pertence a você, porque você é especial e porque só você sabe ser garota!... Vá em frente e boa sorte!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário