Look feminino e masculino para chegada de 2012









O ano tá acabando então todo mundo já pode começar a pensar em que usar no primeiro dia  de 2012. Superstições à parte, uma das composições mais importantes de todas.
Vou estar postando aqui para vocês dicas incríveis de que se vestir, que tipo de make usar e etc. Hoje vou postar pra vocês o look total white feminino e masculino, para virada de ano! 
Look feminino

Usando um vestido branco e um sapato nude, você pode usar e abusar dos acessórios como mix de pulseiras, mix de anéis, ou até os maxi colares. só tome cuidado para não exagerar e ficar com visual carregado! 
Look Masculino 


Os homens podem apostar no look branco com bege,branco com marrom, ou talvez um contraste como por exemplo: bermuda branca e camisa colorida. Já nos pés um top siders, ou até uma havaiana é descolado e  vai super bem. A dica é não deixar o visual a desejar. Capriche na produção, com a ajuda de acessórios como relógios e/ou bonés. 
Espero que tenham gostado das dicas e aguardem que vou postar o significado dos looks coloridos na virada do ano, e look para o natal! Deixem comentários beijinhos!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário