Cap Toe


O cap toe é um modelo de sapato bicolor que possui a parte frontal totalmente fechada e com a ponta de uma cor diferente do restante do calçado. A moda do sapato cap toe foi criada na década de 50 por Coco Chanel e fez muito sucesso, agora volta com tudo, mas em versões novas feitas por outras grifes para conquistar as mulheres.

Os sapatos sempre fizeram muito sucesso com as mulheres do mundo todo, são diversos os tipos, estilos e tamanhos para agradar a todas. Para as mulheres que gostam de seguir as tendências, o cap toe volta com tudo dos anos 50 para o ano de 2012. 

Sapatos Cap Toe 2012

As características desse tipo de sapato podem ser bem diversificadas, bico arredondado, fino, quadrado, salto baixo ou salto alto. Não existem regras, basta o sapato ter a frente fechada e a ponta de uma cor diferente. O modelo tradicional do sapato cap toe combina as cores preto e cáqui, mas agora podem ser encontrados em versões mais modernas com cores diferentes e até mesmo com estampas somente na ponta do sapato
Cap Toe 2012 Celebridades
As celebridades já aderiram a moda do cap toe
Essa moda promete pegar, pois além de ser um sapato bonito e elegante, ele tem o poder de criar a ilusão de pernas mais alongadas, já que a ponta do sapato é sempre mais clara. A moda do cap toe é perfeita para as mulheres mais baixas que não dispensam o salto alto.
Outra vantagem de aderir a moda do cap toe é que esse tipo de sapato é muito versátil e combina com diversas produções. Aprenda a usar o cap toe em diferentes ocasiões:
No dia-a-dia, é possível usar a moda bicolor em modelos mais confortáveis e despojados, como anabelas e sapatilhas.
Cap Toe 2012 Dia-a-dia
No trabalho o ideal é investir em modelos mais discretos como sapatilhas e saltos médios em cores mais neutras, tradicionais ou até mesmo com uma cor com tonalidades diferentes, porem mais discretas.
Cap Toe 2012 Trabalho
Para festas, é possível abusar do salto alto com uma combinação mais ousada, usando um cap toe com cores mais vivas e vibrantes. Essa moda também combina com produções elaboradas com bastante brilho.
Cap Toe 2012 Festa
Já as mulheres que gostam de produções mais vibrantes e alegres, a dica é usar sapatos cap toe com estampas ou até mesmo em texturas diferentes.
Cap Toe 2012 Tendências

Nenhum comentário:

Postar um comentário