Tipos de Sutiãs que toda mulher tem que ter

Muitas mulheres têm dúvidas de qual sutiã utilizar, em relação à roupa, cor e momento. A grande dica é escolher um modelo que traga além de tudo conforto, sustentação e que seja adequado com o tipo de roupa. Hoje vamos falar um pouquinho sobre cada modelo para ajudar em sua escolha, confira!

Sutiã básico

Tipos de sutiã que toda mulher precisa ter 1
Com certeza esse é um modelo que não pode faltar no armário de qualquer mulher, é o mais utilizado e combina com quase tudo, porém deve ser evitado naquelas ocasiões especiais. A dica é não usar um tom muito escuro com roupas claras, pois ele pode ficar a mostra e deselegante, principalmente em ocasiões mais sérias. Normalmente as cores mais utilizadas são o nude, o branco e o preto. Cores que realmente não podem faltar.

Sutiã com alça de silicone

Tipos de sutiã que toda mulher precisa ter 2
Muitas mulheres costumam errar com esse modelo, ao contrário do que muitas pensam a alcinha de silicone não deve “nunca” aparecer, do contrário pode ficar brega e você não quer pagar aquele mico, não é mesmo? Então, não deixe a alça à mostra.

Sutiã tomara-que-caia

Tipos de sutiã que toda mulher precisa ter 3
Poucas mulheres gostam de usar esse modelo, porém é importante ter pelo menos uns dois na gaveta, um branco ou preto, (ou outra cor dependendo da roupa). Esses modelos são indicados quando as costas está á mostra, e a alça acaba aparecendo estragando a produção, o que fica bastante deselegante.
As mulheres com seios fartos devem escolher os modelos que garante mais sustentação, atualmente é possível encontrar diversos modelos e com preços bem acessíveis. Vale a pena usar!

Sutiã nadador

Tipos de sutiã que toda mulher precisa ter 4
Atualmente o sutiã nadador é um dos preferidos das mulheres. Eles devem ser utilizados com blusinhas ou vestido do mesmo modelo, assim garante sustentação sem que as alças fiquem aparecendo.

Sutiã adesivo

Tipos de sutiã que toda mulher precisa ter 5
Esse é um modelo pouco conhecido, não tem alça e nem mesmo fecho nas costas, apenas a parte frontal. Seu material é de silicone, muitos acham parecidos com a prótese de silicone, porém é colada aos seios para trazer conforto, podendo ser utilizada em roupas mais cavadas, decotes e outros. A escolha da cor deve ser de acordo com a tonalidade da pele para parecer bem natural. Indicado para quem tem seios pequenos.

Sutiã Sexy

Tipos de sutiã que toda mulher precisa ter 6
Esse também é um modelo que não pode faltar no guarda roupa de qualquer mulher, é indicado para quem quer fugir do básico, para uma ocasião especial. Os modelos são bem variados, com estampas, detalhes bem sexys que fazem a diferença, fazendo com que a mulher se sinta sensual.
A renda atualmente esta entre um dos preferidos das mulheres, e realmente fica muito bonito. A dica é apenas tomar cuidado com a roupa a ser utilizado, é preciso combinar e dar equilíbrio.

Sutiã 4 em 1

Tipos de sutiã que toda mulher precisa ter 7
Se você não gosta de muitos modelos na sua gaveta, não se preocupe, o sutiã quatro em um como o nome já diz, são vários modelos em apenas um. As alças são removíveis e com diversos tamanhos e modelos para que você use de acordo com cada modelo de roupa

Nenhum comentário:

Postar um comentário