Coisas Que é Melhor Deixar para trás Depois da Folia





- Coreografias: São lindas para fazer na avenida ou dentro de um bloco de carnaval. Na balada, você corre o risco de fazer brega. 


- Ressaca Moral: Nada de ficar dizendo por ai os perdidos que deu nos moços ou dos drinques que bebeu a mais. (o que passou, passou- e no minimo vai render lindas histórias, não?)


- Abadá: E que fique claro aquele look que deixa as axilas de fora, barriga ou seios é um tanto quando over. Desapegue do tempo que gastou para encontrar modelos e customizar esses a camisetinha que na verdade é um elaborado ingresso para o carnaval, e deixa-lá no destino certo  que é o LIXO.


- Telefone de Peguete: Com certeza ele mora a uns 600 quilômetros de distância de você, e quando você beijou ele no meio daquele auê, e a dois metros já estava agarrado em outra. Seja sincera consigo mesma: Ele não vai querer nada sério com você.


- Marchinhas: Divertidas, cheias de humor e letras com segundas intenções não tem como negar. Mas poucas coisas mais chatas do que voltar ao trabalho e escutar o vizinho da mesa cantarolando elas. 


- Tererê: Só vale se você decidiu ficar na praia para vender bijoux na areia. Se não , não!


- Camisetas com frases ridículas: ''Salve os lindos, e afogue os feios'' Agora cá entre nós, ela só passou o feriado sem ser criticada porque no meio da muvuca, todo mundo bêbado de cair não conseguia ler, mais você saindo com isso na rua, vai ser motivo de chacota na certa. 


Espero que tenham entendido, e não passem por ridículo, #fica a dica; Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário