A Mudança de Kim Kardashian

A Piriguete mais famosa do mundo: Kim Kardashian. Cabelo e a maquiagem dela, são perfeitos e alguns figurinos. Porém, nas últimas aparições (de um ano para cá) ela anda muito "artificial", o rosto não tinha um aspecto "normal". Poderia ser alguns quilos de corretivo e maquiagem que seu maquiador usava, mas dando uma olhada mais aprofundada na internet, notei que a moçoila passou por diversos procedimentos cirúrgicos.
Uma foto polêmica, ela saindo de um clínica onde especulam-se que tenha feito preenchimento labial e pela foto notamos que os lábios estão bem inchados mesmo!


Aqui muitas fotos da Kim uns anos atrás e como está atualmente. De fato, ela não pode negar que mexeu no rosto, principalmente no nariz e queixo que estão mais refinados e harmônicos:





 

É nítida a mudança no rosto: nariz,queixo, olhos e pele muito melhores. Outra polêmica é sobre o bumbum da moçoila. Ela jura que é natural e fez até um raio x para confirmar. Eu acho que ali não tem prótese, mas ela pode muito bem ter feito uma lipoescultura, procedimento que tira-se gordura de determinado local e coloca em outro melhorando contorno corporal.  E também acho que rolou uma "lipinho" básica na barriga. Confere produção????




Juro que achei ela melhor sem aquela "abundância toda".

Rolam rumores que  cabelo dela também é aplique, mesmo que seja é um aplique muito bem feito é lindo  cabelo dela.

Aqui a foto que mostra a mudança...Reparem ao longo dos anos como ela foi mudando sutilmente. Para mim em 2008/2009 ela já estava ótima, mas continuou e em 2010 ela parece que está repuxada, reparem nos olhos e nariz menores, na aparência artificial de boneco de cera que ela ficou!


E ela é tão novinha né? Tenho medo de como ela vai ficar quando tiver 50 anos :(

Gostaram do post? Querem mais mudanças de outros artistas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário