Um Ombro Só


A moda do decote de um ombro só  sempre fez sucesso entre as mulheres e nesse verão chegou com força total em diversas peças. Quem nunca experimentou esse decote, agora pode aproveitar a oportunidade, já que a moda está de volta em modelos mais modernos e diferenciados.
O decote de um ombro só está presente em diversas peças de roupas, principalmente em vestidos longos e curtos e blusinhas básicas e sofisticadas com as alças de larguras variadas. Seu recorte assimétrico voltou para deixar as roupas de verão mais bonitas e sensuais.
Esse tipo de decote, muito moderno, é ideal para as mulheres que tem ombros retos, pois a modelagem do modelo ajuda a valorizar os braços. Mas as mulheres de ombros largos devem evitar esse decote, pois ele alonga o colo e o pescoço.

As blusinhas e vestidos de um ombro só, além de valorizar a sensualidade feminina, combinam com qualquer ocasião a qualquer hora do dia. Além disso, esse tipo de decote é bem versátil, pois combina com diferentes tipos de looks.
O decote assimétrico desse tipo de peça proporciona mais equilíbrio a produção, e ainda deixa a mulher mais elegante e feminina quando usada de forma correta. É importante saber que esse tipo de decote valoriza bastante o colo, por isso, quem tem seios bem fartos e braços gordinhos deve evitar usar. Mas se você não tem seios muito grandes, vale a penas investir em diferentes produções usando roupas de um ombro só.
Esse tipo de decote é um ótimo truque para disfarças os quadris largos. Quem deseja criar a impressão de seios maiores, deve investir em detalhes como, franjas, babados, fivelas e outras aplicações na alça da peça que chamam a atenção.
Agora que você sabe usar essa tendência do verão 2012, confira fotos de looks com decote de um ombro só para diversas ocasiões.



Nenhum comentário:

Postar um comentário