Homem sempre na moda


Sempre na moda
A dica de moda masculina de hoje impressiona pela versatilidade e não é nenhuma novidade no guarda-roupa masculino, tampouco uma peça específica do vestuário, trata-se das listras. Parece estranho? Explico.
As listras são uma “tendência constante”, se é que isso é possível, na moda masculina. Podem ser essencialmente esportivas, aparecendo em uniformes e roupas de “fitness”, ou elegantemente pensadas em um belo combinado social.
A novidade nas últimas estações fica por conta da influência “navy” com o surgimento de listras em cores e estilos mais exagerados.
Além do estilo, outra razão pela qual as listras frequentam constantemente o guarda-roupa masculino são os efeitos na silhueta que essa estampa proporciona, é de senso comum, e até mesmo comprovado por estudos, que as listras verticais causam a sensação de “menor volume” a quem as veste.
Em suma, as listras são uma opção certa e segura seja qual for o estilo que você deseja, do esporte ao social, da calça ao colete, compõe sempre um visual cheio de estilo e elegância.
Dica de como usar polo listrada:
A onipresença da polo listrada nas ruas é gritante, então, se você deseja sair da “mesmice”, combine-a com um blazer ou jaqueta, com as golas sempre para dentro, no caso de suéteres a melhor opção são os modelos em gola “v”. Caso seja um modelo de cor neutra, você pode arriscar uma camisa de cor diferente, um pouco mais ousada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário