Indo além com Johnson's Baby Shampoo





Para evitar irritações nos olhos, um oftalmologista me recomendou uma vez, lavar os olhos com com shampoo Johnson's tirando assim os resíduos acumulados nos cílios. Eu achei a dica muito boa e então comecei a fazer isso todos os dias.. ai então fui percebendo quão bom demaquilante esse shampoo é! nem mesmo os demaquilantes próprios para rímel limpam os cílios tão bem quanto esse Shampoo! ele tira tudinho! E o melhor, não arde o olho! :D "É gostoooso pra chuchu!"

Quer mais um motivo pra ter um desse em casa? Eu te dou! Esse shampoo também é o mais recomendado para lavar os pinceis! ISSO MESMO MULHERADA TEM QUE LAVAR OS PINCÉIS DE VEZ EM QUANDO! rsrs não adianta nada tomar cuidado com a pele e deixar os pinceis sujos criando bactéria, além do que os pinceis vão endurecendo e acabam virando lixo! :/
Existem alguns produtos para limpa-los rapidamente, como: Solução Higienizadora Pharmacus , Sephora Brush Cleanser e MAC Cosmetics Brush Cleanser mas eu acho a limpeza com shampoo mais profunda!
Lavar os Pincéis é bem fácil basta colocar um pouquinho de shampoo na palma da mão e esfregar o pincel para frente e para trás (nunca para os lados e nem em círculos, para não danificar as cerdas!), enxague bem e se achar necessário aplique um condicionador (de preferência neutro também!) deixe agir por 3 minutinhos e enxague novamente, ai é só deixar secar! (nunca com as cerdas viradas para cima, pois assim a umidade das cerdas passam para o cabo prejudicando assim o efeito da cola que une ambas as partes!). Cuide bem do seu pincel para que ele possa passar muito tempo ao seu lado! :D

Agora corre lá pra comprar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário