Peças que não podem faltar no seu guarda-roupa nesse outono


Como todos sabemos o outono acabou de começar e junto com ele as temperaturas começam a baixar. É hora de tirar os casacos do armário, abusar das meias e se esbaldar de chocolate quente.
Junto com essa vibe super deliciosa, o mundo da moda nos apresenta uma enxurrada de tendências que exploram lindamente as temperaturas baixas.
Preparei um seleção de peças que super combinam com a nova estação e estão super em alta.
Tem como ficar quentinho e não sair da moda! Veja só:
Meias:
As meias são opções muito interessantes, pois nos permitem combinar shorts, saias e vestidos. Além da dar um ar vintage e fofo para os looks.
Cardigãs:
Os cardigãs são aqueles casaquinhos feito de lã e que estão super em alta, eles combinam com praticamente tudo, dão um toque romântico ao visual e ficam uma graça se acompanhados de cintinhos!
Saias longas:
A saia longa é um exemplo bacana de peças que fazem um super sucesso em uma estação e podem ser aproveitadas na próxima.
Camisa jeans:
A camisa jeans é uma peça coringa em qualquer guarda-roupa. Além de proteger do friozinho, ainda deixa o visual super estiloso.
Oxfords, coturninhos e mocassins:
Os sapatos no estilo Oxford, coturno e mocassim oferecem além de estilo, muito conforto.  Combinam com tudo e também foram super tendência no verão.
E então o que acharam? Alguém aí já tem essas peças no guarda-roupa?  Espero que gostem das dicas!
E um outono delicioso para nós! Bêzo 
Siga no Twitter: @stefannecalixto

Nenhum comentário:

Postar um comentário