Roupas de Croché;


Desde pequena, sempre via minha vó e tias minhas fazer peças de crochê. Por isso, via as  artes em croché, como toucas, bolsas, tapetes, capas para almofadas e até roupas de bonecas. Lembro até hoje que aqui onde moro virou febre os cintos e bolsas feitos de crochê e lacre de latinha de refrigerante. Isso sem contar umas touquinhas fofas, com linha brilhante.

Claro que hoje o crochê está em outras peças, até de formas diferentes. E não pense que ele só vale no inverno: ultimamente, até nos biquínis eles estão presentes!

Para quem curte, trouxe várias inspirações das it girls do Lookbook, que usaram essa tendência em looks da estação! Elas aderiram a essa moda e misturaram com outras peças super estilosas. Querem ver?










Para ver mais dicas de looks, clique aqui.


Então, que tal aproveitar aquela tia ou avó que adora fazer crochê e entrar, de vez, nessa tendência? Você pode pegar várias fotos e mostrar para elas. Como é meio trabalhoso criar essas peças, é preciso um pouco de sorte encontrá-las em lojas de departamento, então, só sobra duas opções: aprender a fazer ou pagar alguém que saiba #todaschoram.


E vocês? Curtiram a ideia? Gostam de crochê? Conta pra gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário