Tipos de Rímel


Sabe aquele kit básico de maquiagem que te deixa RICA COLEGA ? É o rímel se você não usa ABAAFA. Você precisa ter pelo menos um!  Existem diversas cores e diferentes tipos no mercado, cada um com sua função.  Então vamos ler esse artigo se você não sabe a funcionalidade deles,.

Transparente

É o mais discreto de todos. E serve para modelar os cílios. Ele também pode ser usado nas sobrancelhas, deixando-as mais penteadas e definidas. E é o básico que você precisa ter. 

Alongadora

Para dar o efeito alongado não precisa ter muito rímel, então o potinho tem que ser bem apertadinho na boquinha e não deixar que saia muito rímel, e a escovinha tem que ser magrinha. Se você tiver um rímel normal e quiser deixar alongado limpe ele depois de ter tirado do potinho, que assim vai ter menos produto e alonga mais. Esse tipo de rímel é pra quem gosta de ter cílios tipo o da ''Emilia''. 

Para volume e curvatura

É aquele que dá o efeito de cílios postiços, ideal para festas ou para quem quer apostar em um visual pin up. E as escovinhas que curva os cílios é curvada também. E para deixar aquele volume use uma vez espere secar e use outra, eu uso de 3 a 4 vezes. Prefira o tanto que deixar bem, e arrasa garota; 

Curvadora

Ela Deixa os cílios mais separados! A escova geralmente é mais fina que a de volume e tem uma curvinha, que facilita o contato com todos os cílios. Mais se quiser esse efeito usando apenas o que você tem em casa, use o curvex, ou então improvisa menina use uma colher. hahaha; 

Volume

Deixa os cílios mais volumosos, curvados e longos. A escova segue o modelo tradicional, reta e espessa. O formato da escovinha que dá volume tem as cerdas grandes bem juntinhas e são gordinhas. Isso porque quanto mais juntinha mais produto junta na escova e mais cílios volumosos você vai ter, gata. 

Coloridos

São ideais para quem deseja se destacar na balada. Ótimos para usar no dia a dia, e também, na make toda preta. 
Se joga nessas dicas, e crie um olhar escândalo. Bêzo; 
Siga no twitter: @stefannecalixto

Nenhum comentário:

Postar um comentário