Trend Alert: Slippers



Inicialmente, no século  XIV os slippers eram usados pelos nobres ingleses. Os modelos desenvolvidos nesta época eram de veludo e tinham as iniciais dos seus donos ou os brasões das famílias bordados em cima dos sapatos, como sinônimo de poder. Já no século XX , eles passaram a ser usados de uma forma mais confortável,como chinelinhos para se usar dentro de casa.

Hoje os slippers ganharam ares totalmente fashionistas!!! Para quem gosta de conforto e de estar na moda eles são uma ótima pedida, assim como as sapatilhas.  Na minha opinião, eles devem substituir as sapatilhas neste inverno, pois ambos são baixinhos, mas os slippers tem uma pegada mais “masculina” dando mais personalidade ao look e a quem usa!!
Os meus preferidos são os com estampa de bicho, como onça e o pêlo! Acho chiquérrimo!!! Mas existem outras vesrões que tem sido muito usadas e queridinhas das mulheres, como os de glitter ou de veludo.

E na hora de usar, aposte em modelos de calças mais justas, como as skinny. Vestidinhos, shorts, jeans, ou até mesmo com produções mais socias está valendo, mas claro, desde que você saiba dosar o bom senso muito bem.

Separei  alguns looks fashionistas super inspiradores para vocês se encorajarem e terem idéias na hora de montarem produções com este sapatinho, já que ele é o sapato da vez!!!!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário