Panicat Babi raspa o cabelo ao vivo






Quanto vale ter o segundo lugar de audiência, raspar o cabelo da única panicat que veio da rede tv ? (deve ter ex panicat envolvida nisso). 
 Então o pânico fez ontem ao vivo, domingo. Fez uma votação no twitter para escolherem o que a Babi poderia fazer no cabelo. #CarequinhaDoTas ou #MoicanoDoNeymar, e acabou que vítima, ou melhor, a loira optou por ficar careca. Ela mal respondeu e a maquininha já estava ao seu lado., mais sabe o que eu achei disso uma puta de uma sacanagem, o que nós mulheres passamos para ter cabelos lindos, hidratados e longos, e fazem isso, ela não teve escolha. 

Ela tinha esse cabelo
Com certeza fazer esse corte radical já estava sendo preparado, apesar de Babi se mostrar surpresa com a sugestão e ter chorado. Por causa disso o pânico teve uns dos assuntos mais comentados no twitter e teve um aumento de 16 pontos ( cada ponto é equilante a 58 mil tvs ligadas). E se foi isso que queriam eles tiveram.
Babi disse que sempre teve o cabelo comprido. "É muito estranho passar a mão e ver que não tem nada, mas cabelo cresce. Eu fico pensando nas mulheres que têm câncer e raspam o cabelo, o quanto é dolorido, porque mulher é vaidosa. Então, foi uma forma também de homenageá-las", Minutos após o fim do programa, o diretor Alan Rapp postou em sua página na Twitter: "Babi, eu te amo de qualquer jeito. Mostrou que tem o espírito do 'Pânico'".
Bom, será que a ex-loira terá vaga garantida enquanto a atração durar? Veremos. haha O blog tentou, em vão, conversar com Babi, mas uma amiga da moça contou que a fofa estava planejando fazer um luzes nesta semana. Ai, gente, será?
Deem uma olhada no vídeo

Comente o que você acha dessa barbaridade ! Bêzo 






Nenhum comentário:

Postar um comentário