Trend Alert: Calças com listras verticais


A gente vem flertando com essa moda Beetlejuice que promete alongar a silhueta há muito tempo, mas algumas “madrinhas” fashionistas podem ajudar a fazer o movimento acontecer agora. Até Isabel Marant, que andou reinventando o conceito de modinhas para nós (inclusive com seu tênis de salto), lançou o seu modelo, mas não aconteceu. Kate Moss usou a danada, mas não emplacou.
No último mês, listronas verticais mais ousadas e grossas apareceram em duas apostas musicais bem fortes para esse ano. E, como em toda boa aposta feminina, não é só a música que mexe com a gente, o estilo também: a safadinha Azealia Banks usou uma calça e um top listradões em sua apresentação no Coachella este final de semana. O look tem resultado duvidoso, mas para o palco, tá divertida e não tá exagerando: a moça teve apenas 25 minutos para levantar o povo e nada mais, já que nem CD lançado ela tem.
.
quem segura esse look?
bota pesada, listra humana e cabelo rosa/roxo/vermelho? Rihanna pede penico!
.
Um pouco antes, no meio de março e do festival SXSW,  a calça polêmica foi escolha da Kimbrapara sua performance, que combinou a peça com camiseta, casaquinho e tênis e acabou ficando.. romântica!
Ela é a cantora neozelandesa que dá pinta no super hit do Gotye e canta com Mark Foster aqui, mas ela já deu voz à ótima “I look to you” do Miami Horror antes de tudo isso e, obviamente, tem músicas solo bem legais que a tornaram conhecida desde o ano passado – ouve “Cameo Lover”! Bom, como a moça com cara de boneca (e de apenas 22 aninhos) começou a acontecer com esse bando de gente, o CD vai ser relançado para os EUA com novidades e vamos ficar de olho – inclusive nas roupas:
.
as pernas compridas da Kim ficaram maiores ainda! rs
Além das cantoras moderninhas, as fashionistas também aderiram, tudo isso nos últimos dias também. A blogueira Audrey do Be Frassy postou um look bem divertido com a sua representante listrada e Taylor Tomasi Hill, ex-editora de estilo da Marie Claire US, exibiu listras grossas, mas numa calça flare, o que deixou tudo mais elegante:
Taylor Tomasi Hill e Audrey, do Be Frassy
E ONDE COMPRAR?
Quem curtiu, pode bater palma atrás do cartão de créidto e encomendar a sua calça na gringa porque, tcharam!, infelizmente não encontrei nenhuma calça com estas modelagens à venda em lojas online brasileiras. No máximo encontrei essa calça com carinha de pijama, mas ainda assim muito bonita, da Flower Power na Farfetch, mas nada de legging, de jeans ou de alfaitaria.
Para quem é adepto de giletar o cartão nos sites lá de fora, deixo a montagem:
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário