Unha do Dia - Forró


Oii, moçada! Acho que toda a mulher que pinta as unhas sempre teve uma certa influencia na hora de escolher a cor do esmalte, ou uma amiga usou e indicou, ou algum namorado indicou (se bem que a maioria dos homens não se importa), ou até mesmo se simpatizou com a cor. Mais sempre é um ritual escolher esmalte, não é verdade!? e a minha história com esse esmalte de hoje é uma longa história. 
Eu tenho uma coleção enorme de esmaltes, a maioria nunca usei, e eu estava cansada das cores que eu tinha, daí que resolvi ir atrás de uma amiga que sempre dizia que os esmaltes da ''Ana Hickmann'' é muito bom, tem uma ótima duração principalmente um tal de ''FORRÓ'' resolvi pedi emprestado pra fazer esse tal teste. Achei a cor incrivelmente linda, na foto não dá pra ver bem a cor, mais eu amei. Uma coisa só que eu não gostei dos esmaltes da ''ana'' é que os potinhos são muito grandes e o pincel pequeno, dá um leve trabalho para passar. 





 Mais é isso, aqui está a minha história sobre o esmalte, e até a outra. rs. Brigada Yara pelo esmalte ! |Bêzo (:


Nenhum comentário:

Postar um comentário