Unha do Dia - Vermelho 40 graus



Booa Tarde moçada, vocês devem estar se perguntando o porque de outro post sobre as minhas unhas, é que eu pinto elas a cada 2 dias.
 E antes eu nunca postava sobre elas porque sempre tinha preguiça de tirar as fotos. Mais como agora encontrei um lugar bem legal para tirar as fotos e ficar com  uma iluminação boa, então  todas as vezes que eu fazer as minhas unhas vou postar aqui para vocês.  
E outra novidade é que o nome da postagem sobre as minhas unhas não vai mais se chamar ''Unha da semana'' e sim '' Unha do Dia '' Obvio. haha


E o esmalte que eu usei hoje foi um vermelho de cor bem chamativa da marca Colorama e a cor se chama 40 graus. Resolvi passar esse vermelho porque faz um bom tempo que não uso essa cor. Já estava com saudades. rs








Então moçada inspirem se na cor que eu usei e abuse vermelho nunca sai de moda. E deem sugestões. Bêzo ;*


Twitter: @stefannecalixto
Página do blog no facebook: http://www.facebook.com/pages/Girlie-Fashion/242714712444422

Nenhum comentário:

Postar um comentário