Shorts Jeans

Tumblr_lm3h6lrv5h1qis6mmo1_500_large_large


Short jeans, uma paixão brasileira, ele te deixa sexy, bonita, despojada.... Eu sei que a gente ta no inverno, mais isso é um tempo curto e daqui uns dias voltamos a usar eles novamente, mais eu não largo os meus por conta disso, aqui em Goiânia durante o dia não faz tanto frio, mais se na sua cidade não é assim fique atenta as dicas, porque o verão vai chegar e você vai usar.  Quer saber quais são os modelos ideais para o seu corpo? Continue lendo essa postagem! 


 
Modelo Reto: ele é um pouco mais coladinho, por isso é legal ter uma perna mais sequinha para ficar bem neste short (a minha é grossa e eu não saio de dentro, vai da pessoa). É legal combiná-lo com uma peça mais soltinha como uma bata ou camiseta. Nada de camisa social, pois o estilo dele é mais despojadinho mesmo!





Barra dobrada: Este é o modelo mais confortável, pois, geralmente, são mais soltinhos na barra e não são tão curtos. Esse tipo de short cai bem em quase todos os tipos de mulheres, ainda mais se tiver o cós mais alto. Quem tem barriguinha saliente ou a perna mais cheinha pode apostar!





Short com forro de bolso de fora: Ele fez o maior sucesso no último verão e promete continuar aparecendo por aí! O ideal para quem tem um quadril estreio, ombros largos e pernas finas, afinal ele chama atenção para a parte de baixo do corpo!. (só não faz a sonsa e usa um que tem o bolso enorme, é horrível)





Short estilo alfaiataria: Ele pode ser em jeans molinho ou em um tecido plano. ele favorece as mais cheinhas, já que o tecido é leve e não marca. O legal é que esse look vai muito bem com camisas e blazers, peças que dão uma aparência mais "arrumadinha" ao look! (eu amo, ainda mais no inverno!)






Então tá ai os modelos que bombam e ainda vão bombar na próxima temporada, aposte e corre e compra o seu ! Bêzo

@stefannecalixto

Um comentário: