Circle Lens



Novidades asiáticas, haha. já ouviram falar das lentes que foram criadas com a intenção de deixar os olhos maiores, tipo de boneca?  essas invenções malucas são a cara deles, principalmente quando é com uma finalidade como essa, heim? Hahaha.


Bem, ainda assim essas lentes ainda não são muito populares por aqui, até porque o preconceito por tudo que é diferente é muito comum no Brasil, então as pessoas ficam receosas em usar coisas diferentes. Uma Bobagem né gente, não existe certo e errado em moda!   
As lentes podem ser usadas pra festas, pras garotas que fazem cosplay e em qualquer outra ocasião até aquelas que gostam de parecer bonecas, haha.
 Da mesma forma que usamos maquiagem e acessórios para ficarmos mais bonitas, as lentes também podem ser usadas pra isso, é divertido ficar diferente, não é?

Eu pretendo comprar uma cinza pra mim e uma da cor dos meu olhos mesmo (mel).
 Para o dia-a-dia eu prefiro uma coisa o mais natural possível, que mescle bastante a cor da lentes com as dos olhos, por isso também é importante prestar atenção no desenho da lente. Lentes com riscos que vão das extremidades ao centro imitam o desenho do olho, portanto fica menos falso. Mas se a sua intenção é escandalizar o mostrar o poder então escolha a que achar  melhor!


Nenhum comentário:

Postar um comentário