Dicas para fazer as malas




Neste clima de ferias hoje vou dar dicas de como arrumar as malas! Anote tudinho para garantir uma viagem sem estresse!




1. Como escolher a mala?


Opte pela mais leve possível. Para as viagens de longa duração, escolha a mala tradicional, pois as roupas ficam mais bem acondicionadas e amassam menos.

Já as sacolas ou mochilas são mais práticas para viagens curtas.













2. Como devo escolher as roupas?

Quando viajamos em grupo, é essencial que todas as pessoas tenham os mesmos interesses (passeios, hospedagem, gostos) senão a viagem deixa de ser divertida.

O mesmo acontece com nossas roupas, um dos grandes segredos é a paleta de cores. Escolha peças que coordenem entre si de modo que você possa repetir algumas em combinações diferentes.

Eleja no máximo 5 cores. Se você incluir na mala apenas peças que contenham uma ou mais delas, vai ter um conjunto que dialoga =)






3. E os sapatos?

O sapatos que devem levar você, não o contrário. Os pares pesam, por isso, seja criteriosa na escolha: um tênis, havaianas, uma rasteirinha e uma sandália de salto. Respeite a paleta de cores aqui também e opte pelos tons neutros (nude, preto, dourado, prata).

Quem nunca exagerou na hora de arrumar a mala, não é?









4. Acessórios são bem vindos!

São eles que podem diferenciar positivamente uma produção da outra. Lenços, bijus, enfeites de cabelo ocupam pouco espaço na mala e dão aquele up no visual.

5. E as bolsas?

Elas ocupam o maior espaço: leve apenas uma pequena e uma grande e de cores neutras, E seja feliz, viajar é tirar férias de algumas regras de styling.









6. Prefira roupas que não precisem ser passadas

E que não sejam tipo "usou sujou". Jeans são as peças mais bem relacionadas do grupo, pois costumam se dar bem com a turma toda.







7. E a bagagem de mão?

Carregue com você pertences e mudas de roupas que possam garantir o seu bem estar por um dia, caso aconteça de sua bagagem ser extraviada =/

No frio leve: 1 camisa branca, 1 camiseta de mangas longas, meias, cachecol, luvas e roupa íntima.

No calor leve: 1 vestidinho ou 1 blusa, 1 par de sandálias, roupa íntima e óculos escuros.

Isso além de medicamentos, itens de higiene pessoal e cosméticos.

Curtiram nossas dicas meninas?


Nenhum comentário:

Postar um comentário