Que tipo de roupa de festa usar no inverno?





Olá meninas, hoje eu vim falar com vocês sobre roupas de festa, tá é um assunto difícil e fácil de tratar ao mesmo tempo, se você tem uma festa pra ir tipo casamento, festa de 15 anos... a primeira coisa que você pensa é ''O que vestir?'' quando é você que tem que escolher é super difícil mais indicar para alguém é mamão com açúcar. hahaha, Então eu vim ajudar vocês, o que mais vai ficar legal para usar numa festa no inverno.
[...]Tá a primeira coisa que você tem que pensar é é casamento, festa de 15 anos, formatura,  se vai ser durante o dia, e tals. 
A segunda coisa a se pensar é se foi esclarecido no convite um tipo de traje, se não foi amiga, pode abusar da criatividade ! 
Vamos ver alguns look's para te ajudar na inspiração ? Bora; kkk,

Amiga se for uma festa durante o dia você não pode carregar muito o look, tente ser a mais básica possível.

#aposte em cores, e evite brilhos;


Tá a festa é no inverno né?! kkk 
vestido longo, macacão e saia longa são uma ótima opção, mais preste muita atenção na hora da escolha, evite aqueles tecidos pesados e lembre-se evite ao máximo brilhos;



Eu posso usar sapatos e sandálias sem salto, claro amiga, pro look ficar chic não precisa de salto,é só saber combinar;

E pra noite, amiga de noite você pode usar e abusar no look; Algumas coisas que você pode abusar no inverno durante a noite são: meias calça, jaquetas, paetês, rendas, couro (super na moda), longos. decotes, cores, trench coat  e etc. se for casamento, não vá de branco, isso é só para a noiva!!


Vestido de festa (8)
  
e para os sapatos, amiga use sua criatividade tá?! E se o look tiver bem elaborado use sapatos básicos, e vice e versa. 

Te falar uma coisa gata, se for um casamento e você nem for madrinha e tal, você nem precisa ir com aqueles vestidos super trabalhados não sabe porque você vai servir mais ou menos como figurante, então amiga, não precisar gastar demais tá?! Outra dica, se for a  sua formatura, lembre-se você é a celebridade, tem que brilhar, daí inspire-se nos looks do red carpet;

Amigaa, aproveite as dicas, Bêsos
@stefannecalixto