Cola escolar no nariz para tirar cravos?





Sim amoras, é isso mesmo é a cola escolar que tira aqueles malditos cravos do nariz, ''eu fiz e funciona realmente''.

Eu sempre procurei por alguns produtos que tirasse isso do meu nariz, eu tenho e acho muito feio (báh), então eu descobri um produtinho da avon que tira, mais sempre que vou comprar não tava á venda na revista. 
Poise amiga, é essa colinha aqui que faz esse milagre (corre lá e compra).




Pra fazer isso é fácil. 
Lave o rosto com água morna (para abrir os poros), e seque.
Passe uma camada de cola no nariz e espere secar
Passe outra camada de cola e deixe secar por 5 minutos.
E é só rancar  (lembra daquela brincadeira de criança que passa cola na mao e tira as digitais, é daquele jeitinho. 
E quando tirar aquela mascara do seu nariz vai perceber que todos aqueles indesejados vão estar lá.
Depois lave o rosto com água fria para os poros fechar novamente.
Ah outra coisa, a pele vai dar uma ressecadinha, passe hidratante e tudo bem.


Amoora, fica tranquila que seu fucinho não vai cair, mais se você tiver com medo, faz o teste no braco naquele lugar onde tira sangue sabe? Se não irritar fique a vontade. rsrs