Faça academia com estilo


Cci05052011_00005_large


Uma nova semana está começando e em homenagem a essa segundona (dia de iniciar academia, dietas, etc)  a dica vai ser moda fitness. Afinal, é tão feio usar aquelas camisas rasgadas, abadas, e tal, temos que ter um pouquinho de estilo na hora de cuidar do corpão !" 




O top com decote nadador nas costas oferece maior sustentação e é ideal para quem tem busto grande ou para atividades de muito impacto.




A tecnologia caminha ao lado da moda fitness. O tecido Dry Fit é ideal para atividades onde se transpira muito. A peça com o conceito Dry Fit, possui o tecido com capacidade de tirar a umidade do corpo e transporta-lo para fora do tecido. "Dry fit" significa em inglês "Caimento seco", justificando assim seu benefício.



Macacões são ideais para as práticas esportivas que exigem uma grande movimentação do corpo: evita que certas partes do corpo apareçam sem que você deseje. Mas cuidado! Se você não está com a barriga em forma, aposte na sobreposição utilizando uma regata ou camiseta por cima dele! 





Dá para usar peças justas na academia sendo gordinha? Sim, a dica é apostar em malhas mais soltas na parte de cima e peças mais coladas na parte de baixo! Além de peças que cubram o quadril. E claro, abusar da sobreposição.