Volta as Aulas Maquiada



Booa noite amoraas, todas animadas para começar as aulas amanha? (confesso que eu não)  Agora uma perguntinha, você é acostumada ir pra colégio/faculdade maquiada? Eu quase nunca ia maquiada porque via muitas garotas que exagerava muito na maquiagem, daí aprendi como me maquiar pra essas ocasiões, e não saio mais sem a amada maquiagem (:


 agora essa postagem é mais dedicada á adolescentes, que as dicas de maquiagem, serve tanto para o dia a dia quanto, para outras ocasiões  porque meninas lembrem-se vocês não podem carregar na make.. 


Então vou começar com o básico:


  • Lavar o rosto
  • Passar hidratante leve (Peles Oleosas evite)
  • Usar um primer (Peles secas e mistas evite, pra quem tem muita espinha é ótimo)
  • Base,  e corretivo (O mais leve possível, e se você não tem costume não é necessário)
  • Blush (Opcional, se usar cuiiidado pra nao ficar como se tivesse levado chineladas na cara)
  • Delineador, fica lindo #Abuse.


Não pode faltar 


  • Rímel
  • Batom ou gloss 
  • Lápis de olho (Opcional, pois se usa rímel não necessita tanto, eu não uso)
  • Sombra (Opcional também, o legal é não usar todos os dias, e é claro cores clarinhas)
Se você usa aparelhos ortodôntico, evite batom colorido,  e se usa óculos, porque não deixar os olhos bem chamativo.
E agora algumas fotos para inspirar vocês na hora de se maquiar. 


Então minhas lindas, podemos sim ir pra colégio/faculdade maquiada, mais com cautela. Porque ver aquelas garotas parecendo um palhacinho não é legal, então cuiidado! Beijoos.