Inspire-se Vestidos de Festa

Booa tarde meus amores! Hoje é um assunto que toda mulher gosta, porém, algumas entendem e outras se perdem. Então o que fazer, eu vim ajudar vocês ! 

Quando você recebe um convite para ir numa festa de casamento, aniversário de 15 anos, ou qualquer outra festa, qual a primeira coisa que vem na cabeça? "Que roupa eu vou usar?!" "Eu já usei aquela roupa." ou "Estou sem dinheiro". Gaaata, não se estressa eu te ajudo, relaxa. kkk


Casamento: Eu penso assim, se você é madrinha tem que arrasar no vestido, tipo aqueles vestidos do red carpet. Não é madrinha? coloca uma roupa chic mas não precisa são tããão mara, até porque você uma "figurante", vamos dizer assim. Dica importantissima: Evite branco em casamento, porque é o dia na noiva.

Aniversário: não é um lugar de belos vestidos. A não ser que o tema seja "gala" fora isso, seja básica. 

Tumblr_mc4ozdmdmh1qal22eo1_500_large
Wenn2572260_large

Depois de tantos vestidos lindos, vem a questão. "Estou sem dinheiro" gata eu não vejo nenhum problema em reutilizar vestidos. Mudar acessórios, penteados e make muda qualquer look. Aposte e comente aqui beijooos :*