Verão 2013: Top Cropped

Bom diiia, hoje eu fiz uma enquete na página no facebook, e a tag que ganhou foi "moda" , e estou aqui atendendo o pedido de vocês. 
E mostrar uma peça que já está bombando e promete ficar por muito mais tempo. Top Cropped/Mini Blusa. Já ouviram falar? 



Sim, é essa blusinha que deixa a barriga de fora. E logo a gente pensa. "Meu corpo não me permite". 
Engana-se quem diz que não pode usar o top por ser “meio cheinha”,  já vi muitas pessoas assim, que usam e ficam lindas. O segredo é combinar com peças escuras e abaixo do joelho, e  deixar aparecer apenas uma listrinha da barriga.


O top combina com saias longas, curtas, lisas, estampadas, coladas e soltinhas… Inspire 
299071_406492612759334_658495548_n_large
Mas essa tendência, como qualquer outra, tem que ter uma certa cautela na hora de usar, porque pode correr o risco de ficar vulgar. 

ATENÇÃO: na hora de combinar. Use o cropped top com calça,  short ou saia de cintura alta. E  a mais importante: onde termina o cropped top deixe apenas uma pequena faixa da barriga a mostra.  
Com essas dicas, fica difícil de errar. 

Então o que acharam dessa tendência? Vão apostar. Eu confesso que estou amando. E já quero me aderir á essa moda.! Comentem. Beijos :*