O Guia dos Cílios Postiços


Dizem especialistas que "Quase todas as mulheres vai numa make festa chique, quer usar cílios postiços", Mas a verdade é que todas as famosas adoram abusar de um cílio Postiço. Principalmente aquelas que se apresentam no Red Carpet;



O Cílio Postiço, tem o poder de deixar um olhar poderoso e ainda aumenta o olhar. Além de deixar totalmente poderoso o seu look. 
Mas o problema é como colar, é complicado sim, mas a dica é comprar aqueles baratinhos e testar, que pega prática. Existem tipos de cílios para cada ocasião, gosto e personalidade. 


  Cílios inteiros e finos: Esse modelo de cílio é o mais fácil de encontrar, e com qualquer marca. O efeito dele é bem natural, pois mistura bem com o cílio da própria pessoa. Porém quem quem poucos cílios não fica bem legal. 

Cílios de Canto: O nome para de uma máquina "kkkkk", esses cílios é aquele que fica apenas no cantinho do olho, começa pequeno, e termina grande. Valorizam super o olhar, e fica bem natural. O legal é que você pode comprar um cílio e cortar e colocar apenas no canto, só esqueça de aparar o começo. 

 Cílios de Tufo: Esse é o modelo é o indicado para alguém que tem medo de ousar, pois ele pode ser dividido em várias partes, e você escolhe se quer volumoso, ou não. E a melhor parte "fácil de colar", só dá trabalho colar tufo por tufo, mas vale a pena o resultado.

 Cílios Volumosos: Esse modelo é o meu predileto, e o mais usado em famosas, pois ele deixa um olhar bem sexy, e se depende da cor da make, ele destaca bem. Além de que você fica com olhar de boneca. 

Dica: Use delineador após colar os cílios, pois disfarça algumas falhas ou vestígio de cola que possa aparecer. 

Falando em cola, compre cola boa, para evitar que os cílios saia com mais facilidade. Uma dica de cola é a "Duo", referencia e muito usada principalmente pela Alice Salazar. 


Outra dica, prefira colas transparentes, ou branca que seca e fica transparente. 
E por favor não caia no conto de usar cola escolar, ou cola super bonder, e acredite pessoas usam.. 

Veja o resultado do belo cílios Postiço; 




Beijão meninas, e até a próxima semana  !