Dicas para retocar a maquiagem

Olá, minhas lindas a correria tá muito grande mas estou sempre arrumando um tempinho para vir aqui postar, e prometo que não vai demorar muito. 

Hoje vamos sobre retoque de maquiagem, assunto curioso e bem procurado.

Retocar a maquiagem deve ter um cuidado bem especial, onde precisamos saber a necessidade desse retoque, pois, pode até fazer mal para a pele. 

Se a base que você usa é de boa qualidade não existe a necessidade de retoque, o pó compacto ajuda a manter a base no rosto, mas se não tiver outro jeito... No caso de oleosidade use aqueles lencinhos removedores de maquiagem, em ultimo caso retoque a base.

Rímel só precisa de retoques se você quiser incrementar o olhar, ou seja,  se for fazer uma maquiagem dia virar maquiagem noite. 

Já o batom e o blush esses sim precisam ser retocados, porque ele saem facilmente. Sò cuidado para não exagerar no blush e ficar parecendo que levou umas chineladas em? 

E nunca se esqueçam de chegar em casa usar demaquilante, lavar corretamente e hidratar a pele do rosto porque ela é muito sensível. 

Amoooras, até eu amei essa dica. Indica ela para uma amiga que precisa saber os cuidados certos do retoque da maquiagem. Beijoooos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário