Truques de maquiagem com as famosas





Entender o que valorizar é o grande trunfo de muitas mulheres, e as famosas sabem fazer como ninguém! 
Sandy e Scarlett Johansson, por  exemplo, sempre aderem ao blush para dar uma corada na pele clara e definir as formas do rosto.


 


'' Sabendo usar o blush pode ser um grande aliado. Quem tem o rosto redondo, deve aplica-ló da ponta superior da orelha em direção ao canto da boca''.
Outra dica é nunca exagerar na aplicação: é preciso deixar um ar natural, como de bochechas coradas. 


Anne Hathaway, por sua vez, sempre abusa do batom vermelho. 


Grazi Massafera também ousa de vez enquanto e sempre da certo. Tudo porque, segundo especialistas, mulheres de mulheres de pele clara devem abusar da boca vermelha. 



As de pele escura, como Beyoncê , também pode usar, mas em tons mais fexados. 


E o batom vermelho caí bem com o delineador marcado como sempre usa Christina Aguilera. 


''O estilo anos 50 mais conhecido como pin up, está na moda, e revive a época dourada das divas do cinema. Mulheres modernas podem abusar desse look.''


O delineador é o tipo de make preferida da cantora Katy Perry, que adora fazer o tipo pin up. 

'' O delineador vai bem em quase todas mulheres. No verão, vale abusar de delineadores coloridos. E uma dica as mulheres que tem o canto dos olhos pouco caido: evite fazer traço reto. Aplique o delineador até a linha final dos cílios chegando ao canto externo do olho''.


Outros acessórios interessantes e muito usados tanto por Katy Perry quanto Miley Cirus, são os cílios postiços, que preferem uma boa levantada no olhar.


 '' Cílios postiços sempre dão glamour na maquiagem, é um aliado. Mais é preciso ter bom senso para não deixa-lós muito grandes''.


Claudia Leitte e kristen Stewart são outras famosas que usam o make ao seu favor. Por ter olhos pequenos devem evitar sombras muito escuras. 



Os tons escuros, como preto e marrom, funcionam nesse caso para esfumar a região dos cílios da palpebra móvel. 




Comentem o que acharam, e deixe nos alguma sugestão de truques de make ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário