TESTEI! Ampola dove Dual Reconstrutor





Chegou o verão, e nessa época do ano o cabelo fica ressecado, sem brilho e etc, o meu cabelo já estava em um estado que não aceitava mais nada (Tinta, alisamento, hidratação), isso é trágico, nada realça no rosto. 
Minha cabeleireira me indicou essa ampola e ela disse pra eu fazer um tratamento de um mês, eu percebi o resultado na primeira vez que eu usei já percebi a diferença, além do cheiro ótimo que deixa.



O que promete:

O Tratamento Dual Reconstrutor fornece 10 vezes mais proteína do que um tratamento comum, revitalizando os fios comprometidos para uma revitalização completa

Modo de usar:

Passo 1 - aplicar uniformemente no cabelo já lavado, evitando as raízes. Usar todo o produto do passo # 1. Massagear. Deixa agir por 3 minutos. Enxaguar e secar com uma toalha. (eu esperei os 3 minutos e depois coloquei a hidratação reconstrutora da dove e aguardei mais 30 minutos).

Passo 2 - Aplicar uniformemente no cabelo úmido, evitando as raízes. Usar o produto do passo # 2 sempre depois do passo # 1. Não enxaguar. Pentear como faz usualmente.

Ele cumpre?

Sim, como eu disse antes ela tem um ótimo resultado, e não deixa oleoso, deixa macio. 

Lavei meu cabelo com shampoo (Dove) e em vez de usar condicionador, usei o tratamento. Logo que você aplica, já sente o cabelo "molinho"..Confesso que por a textura do produto ser bem cremosa fiquei com medo que meu cabelo ficasse pesado, ainda mais que tem a ampola "2" que é um leave-in. Para minha surpresa meu cabelo não ficou oleoso mas muito hidratado. Logo após que apliquei achei meu cabelo opaco, porém, algumas horas depois meu cabelo estava com um brilho incrível.

O cheiro é aquele tradicional da marca Dove, eu adoro! A embalagem é um pouco complicada, tentei fechar virando a tampinha da embalagem, porém, eu não consegui :(

Ela diz pra você usar o passo 2 e pentear o cabelo como de costume. Eu passei metade e fiz escova. Vale a pena experimentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário