5 passos para um olhar marcante



Todas as mulheres desejam ter olhos sedutores e cativantes. Mas com o passar dos anos é difícil manter a vitalidade do órgão. Para isso é preciso ter alguns cuidados com eles.
O olhar é muito importante para as pessoas. São os olhos que demostram os sentimentos e o interesse em alguém. Pelas expressões você sabe o que a pessoa está sentindo. Mas é preciso prestar a atenção e cuidar do rosto para evitar um olhar envelhecido.

1- Primeira coisa que tem que cuidar no rosto é a sombrancelha. As pessoas conversam olhando nos olhos e a sombrancelha diz tudo em um rosto. Tire sempre os pelinhos que nasce entre elas e na pálpebra. Evite deixar ela fina pois envelhece. Nunca tire-a com cera quente, pois, com o tempo a pele fica flácida e cai. Dica essencial tampe as falhas ou com sombra marrom ou lápis universal de sombrancelha.

2- Use sombra bege ou marrom no dia a dia, elas destacam o olhar.

3- Cílios, nunca esqueça de usar mascara pois ele que dá aquele toque de sedução no olhar. Use quantas camadas forem necessárias e curvex também ajudam.  
4- Delineado é opção ele deixa com um olhar mais anos 60, 70. E por fim as cores pode sim  usar numa make do dia a dia mais não abuse muito do brilho no verão está super na moda delineado colorido. #aposte

5- Já que o olhar está bem vibrante e marcado evite o bocão. Prefira os gloss. além de que é tendencia. 

Espero que tenham gostado das dicas e abuse delas. Comentem e deixem sugestões. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário