Como usar paetê

Mais conhecido como paetê, essas peças invadiram os desfiles e lojas, encontramos uma variedade enorme de roupas e acessórios com esses brilhos.



Usar uma peça com paetê é muito relativo e pode variar os gostos e da pessoa, algumas evitam usar durante o dia e outras não se importam, e usam em qualquer ocasião. Realmente não é proibido usar peças de brilho durante o dia, o mais indicado é ter moderação para que não fique demais, porém, é indicado usar peças mais discretas ou pequenos detalhes em combinações básicas, assim o paetê entra apenas para dar um up no visual. 




Se você tem medo de arriscar durante o dia comece aos poucos, que tal começar com uma sapatilha de paetê? (super indico) 


A variedade de peças  com paetê é muito grande, na hora usar tome muito cuidado, evite misturar paetê com paetê, uma unica peça com brilho já ta ótimo, e fazer essa mistura o seu look passará muita informação. Se você tem uma festa pra ir, mais o vestido é simples e sem graça, aposte com uma clutch de paetê para dar uma vida ao seu look.
Dica:Se você quer disfarçar algo no seu corpo evite o paetê naquela área. Para disfarçar as pernas prefira um colete, blazer ou blusa com brilho. Para disfarçar a barriga ou peitão use brilho na parte debaixo, como calças, saias e shorts.
E se você tem vontade de usar o paetê e tem medo aposte nos acessórios: bolsas e calçados.





Outra dica é abusar do paetê no natal! Até o proximo post *-*

2 comentários:

  1. Parabéns mais uma vez.. Não entendo muito de moda.. Mais na minha opinião fico otimo!! Otimas dicas.. Parabéns... :)

    ResponderExcluir