Fashion Rio - 1° dia - Make

E está oficialmente aberta a temporada de moda 2012!

O Fashion Rio começou ontem e até o dia 14 iremos ver todas as novidades para o inverno 2012 diretamente do Pier Mauá no Rio de Janeiro.

Durante o dia dos acontecimentos vou estar postando aqui um resumo do desfile e das tendências, para começarmos a ficar antenada no que irar bombar nesse inverno. E como o post de hoje vou estar postando também sobre os detalhes nas makes das modelos. 



make1(1) #FashionRio   Beleza   Dia1

O desfile da grife Herchcovitch apresentou uma releitura da moda dos anos 80 nas roupas, acessórios, maquiagem e cabelos. A pele veio sem base, apenas com um pouco de corretivo e muito iluminador. Nos lábios apenas um gloss.

make2(2) #FashionRio   Beleza   Dia1

O desfile da Acquastudio também apresentou uma maquiagem leve. pele sem base, apenas hidratada destacando apenas os olhos com essa sombra dourada e muita máscara para cílios.

make3(1) #FashionRio   Beleza   Dia1

A Patachou também apostou no conceito da "pele limpa", porém resolveu ousar com o batom vinho nos lábios, que é a cara do inverno e também com o blush marrom mais marcado.

make4(1) #FashionRio   Beleza   Dia1

A maquiagem no desfile Alessa também foi bem suave, destaque apenas o efeito do "bronze" bem marcado no rosto.

make5 #FashionRio   Beleza   Dia1

A Cantão também apresentou uma maquiagem bem simples, uma camada leve de base, sombra marrom e lábios hidratados.

Falando apenas em maquiagem, não vimos nada de muito diferente, pelo contrário, praticamente todos os desfiles seguiram o mesmo conceito, de uma pele mais limpa, iluminada e lábios hidratados. Será que esse inverno será "o inverno sem make"?

Diga o que acha ! Beijinhos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário