For Men

Achamos que seria justo, já que temos vários amigos que estão acompanhando o blog, dar algumas dicas para Eles! Na verdade escrevi algumas opiniões pessoais minhas e de 99% das mulheres para que vcs, queridos amigos, leiam, releiam e nunca mais esqueçam o "Manual de como ser um homem menos barango".
Particularmente acho que a moda masculina é muito simples, a não ser que vc trabalhe no meio da moda ou seja cabelereiro. Menos é mais, SEMPRE.

    Vamos às dicas:


1- Camiseta regata, SÓ na praia, não importa se vc tá forte, se quer mostrar os bícepes, use SÓ na praia. Isso pq eu sou legal, pq normalmente camiseta regata é um item absolutamente proibido no armário de qualquer homem de bom gosto.

2- Sapato preto só se usa com meia preta e ponto.
  
3- Camisa social de manga curta com gravata NÃO, NÃO e NÃO. Só esta liberado se vc for caixa de supermercado ou se seu uniforme exigir essa atrocidade. Sendo assim, meus pêsames.

4- Tênis de academia, só se usa na academia. Simples assim.

5- Pochete.Vou considerar que vc está em 2011 e SABE que pochete é o Rei da Selva no quesito breguisse tanto no guarda roupa feminino quanto no masculino.

6- Camisa de futebol. Não interessa se seu time foi campeão do campeonato no mês passado ou se a camisa tá assinada pelo Pelé. Camisa de futebol só é aceitável se seu time estiver jogando NO DIA ou se vc for assistir o jogo no estádio.

7- Bermudas e calças xadrez, listradas ou estampadas, somente com camisetas de uma cor só. LEIA DE NOVO!!!!!

8- Sunga: Só se seu corpo permitir, por favor!

9- Cortador de unha e de pelos, é um kit de sobrevivência.
  
10- Sabonete para o corpo, shampoo para o cabelo. Repete comigo!!! Sabonete para o corpo, shampoo para para o cabelo.

11- Usar rosa é lindo. Parem com esse preconceito ridículo de achar que só gay usa rosa!!!

12- Corrente de prata. Vcs jogadores de futebol que não sabem onde colocar o dinheiro, depositem na minha conta mas pelo amor, não comprem isso.

13- Palito de dente, nunca, jamais, never.

14- Se for usar tênis com bermuda, use meias curtas, aquelas que são só para os pés. Ninguém precisa ver a sua canela fina marcada em uma meia branca.

15- Se vc não for o Ricky Martin, não dance. Nem na balada, nem no casamento do melhor amigo. A não ser que vc já esteja no oitavo copo de whisky e todos na festa estejam no mesmo grau, pq vamos combinar, ninguém é obrigado né...

* Logo mais faremos um post com algumas dicas de looks masculinos. Para o bem geral da nação, prestem bastante atenção meninos! Pode imprimir e colar na geladeira! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário