Noivas sem salto

Os sapatos baixos para noivas são indicados principalmente para as mulheres muito altas, para aquelas que não gostam de fazer a combinação salto alto com vestido longo ou até mesmo para ficar na altura semelhante à do futuro marido.
Os calçados baixos pode fazer parte da produção da noiva, sem problemas. Afinal, o acessório fica bastante discreto no vestido e quase não aparece.
As rasteirinhas, sapatilhas, peep toe de salto baixo e scarpins, trazem conforto para a noiva e é uma ótima opção para quem não quer precisar descer do salto logo no começo da festa e aproveitar cada minuto da comemoração.

Como escolher?

Mesmo o sapato não ficando muito aparente no look noiva, é preciso ficar elegante da cabeça aos pés, sendo assim é preciso saber combinar o calçado com o horário da cerimônia, local da festa e até mesmo com o vestido.
Para cerimônias durante o dia, prefira sapatos baixos mais delicados e que entrem em harmonia com o estilo do vestido. Prefira modelos de peep toe com salto médio e rasteirinhas mais básicas e lisas ou com detalhes discretos como um laço romântico na parte frontal do calçado ou apliques como pérolas ou pedras mais delicadas.
Se a cerimônia acontecer ao ar livre, seja à beira mar ou em um jardim, prefira sapatos totalmente sem salto. As rasteirinhas são perfeitas e além de lindas, dão mais segurança na hora de andar. Os modelos podem ter detalhes discretos e românticos, mas é preciso tomar cuidado para não exagerar nos detalhes para não deixar o visual muito sobrecarregado.
Cerimônias à noite pedem mais elegância e sofisticação. Portanto, o melhor é escolher modelos com textura, confeccionados com tecidos mais finos como o cetim, detalhes com ponto de luz, efeitos como o tressê ou aplicações nas tiras das sandálias ou até mesmo na parte frontal do peep toe.
Para mulheres que adoram as sapatilhas, o calçado também é ótima opção para completar o visual da noiva, assim como o scarpin de salto médio. Já para as mulheres que gostam de salto mas no estilo mais confortável, esses modelos são ideais principalmente para os dias mais frios. Aposte em modelos com tons claros, delicados e com detalhes na ponta do sapato.

Sapatos de noiva coloridos

Para as noivas que querem dar um toque a mais na produção, a dica é apostar nos sapatos baixos coloridos em qualquer horário da cerimônia. A novidade dos calçados com um toque de cor é muito divertida e interessante, mas precisa combinar com o estilo da noiva que irá usar. A dica para não errar é apostar nos sapatos baixos coloridos combinando com o vestido de noiva mais básico e sem nenhum detalhe.
Veja algumas fotos abaixo.
sapato baixo noivas 1 Sapatos baixos para noivas
sapato baixo noivas 10 Sapatos baixos para noivas
sapato baixo noivas 11 Sapatos baixos para noivas
sapato baixo noivas 13 Sapatos baixos para noivas
sapato baixo noivas 2 Sapatos baixos para noivas
sapato baixo noivas 3 Sapatos baixos para noivas
sapato baixo noivas 4 Sapatos baixos para noivas
sapato baixo noivas 5 Sapatos baixos para noivas
sapato baixo noivas 7 Sapatos baixos para noivas
sapato baixo noivas 8 Sapatos baixos para noivas
sapato baixo noivas 6 Sapatos baixos para noivas
sapato baixo noivas 9 Sapatos baixos para noivas
Então vale a pena usar sandália baixa no dia do casamento? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário