Mallu Magalhães: Velha e Louca





Quem já conhecia a Mallu Magalhães se assustou com o lançamento do clipe Velha e Louca. A cantora surpreendeu à todos com sua mudança! Agora, com os fios mais longos, maquiagem bonita e pouco mais magra, o seu jeito de mulher encantou a todos. Quem já era fã, com certeza vai se apaixonar ainda mais. 




Antes de mostrar o novo clipe, quero lembrar que as músicas da garota sempre foram boas! O estilo e a voz suave foi o que a destacou no meio de tantas outras cantoras nacionais. Minhas músicas preferidas sempre foram essas, olha só...





Todas suaves e com aquele mensagem de "fique feliz" bem colocada na letra. Eu adoro! E agora, mais uma música da Mallu pra lista das que me fazem sentir bem...





O que acharam? Eu me apaixonei pela produção do clipe, mas o que me conquistou de verdade, foi a letra da música. Tão doce! Lembra musica dos anos 60.


Ah, a foto que ilustra o post é de um ensaio que a cantora fez para uma marca. As fotos ficaram lindas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário