Tendências do verão para homens

 
A moda é regida por tendências, porém, tendências não são obrigações, são opções que se mostram cada vez mais democráticas, atendendo o gosto de todos.
As tendências existem para auxliar a criação do seu próprio estilo. Extraia o que achar interessante, descarte o que não combinar com sua personalidade.
O verão 2012 tem como marca a presença das cores cítricas, geralmente mescladas com tons neutros para não carregar muito no contraste e compor um visual mais “clean”.
Outra tendência que promete se manter firme até o fim das altas temperaturas são os jeans com lavagem desgastada, para looks mais descontraídos com um ar até mesmo “desleixado”. Rasgos e fios soltos também fazem parte desse visual que podem aparecer não apenas em calças, mas também em camisas e blusas de tecidos mais leves. A dica nesses casos é não usar esse estilo em ambas as peças, se optar pela calça, use uma camisa neutra e vice-versa.
Para os pés o carro chefe do verão 2012 são os chinelos e sandálias de alças largas.

E como os compromissos e atividades mais formais do dia a dia não desaparecem por conta do calor, é sempre bom ter em mente um look para essas ocasiões. Nesses casos você pode optar por uma camisa polo com calça de alfaiataria e sapatos Oxford, dessa forma estará dentro das tendências atuais com muita elegância e estilo.

2 comentários: