Trend Alert: Botas de Inverno 2012

botas-inverno-2012
O inverno é considerado a estação em que as pessoas se vestem com um estilo mais elegante. A moda, sempre em busca de inovações promete deixar a estação inverno 2012 muito mais sofisticada e diferente. Um exemplo é a moda botas inverno 2012  que está chegando com tendências marcantes, que vão além dos pequenos detalhes. Por isso, confira alguns lançamentos de botas para o inverno 2012.
As botas são o tipo de calçado que não podem faltar nesta estação, pois além de deixarem os pés bem aquecidos, seus modelos variados atraem olhares e deixa o look muito elegante. Por mais simples que seja uma roupa, quando utilizada com uma bela bota, o visual muda totalmente.
O inverno 2012 ainda carrega algumas tendências e modelos do ano passado. Mas, os novos lançamentos de botas chegarão com cores, texturas, formatos e materiais diferentes, como: o cetim, lona, tachas e rebites, camurça além do couro. Porém, a grande novidade para este inverno 2012 serão as botas de cano alto, elas poderão passar até mesmo a altura dos joelhos, além de aquecer muito bem as pernas, ela deixa o look mais sensual e com muito estilo.
open-boot-inverno-2012
Outras botas que aparecerão em estilos bem variados são as Ankle Boot, um dos modelos mais preferidos e cobiçados pelas mulheres. Além delas, outro diferencial para o inverno 2012 é a Open boot, conhecida por ter uma pequena abertura no bico da bota. Os lançamentos 2012 ainda trazem os novos modelos de botas de cano médio e também, as botas de cano curto.
Portanto, escolha o modelo que melhor combine com a sua personalidade e aproveite o melhor da moda nesta nova estação.

Confira os Lançamentos de Botas Inverno 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário