Resenha: Máscara para cílios Azul da Make B


Boa Noite, moçada ! A cada dia que passa me solto mais com vocês daqui uns dias estarei postando passo a passo de make, só que hoje eu vim fazer a minha primeira resenha de produtos que adoro.
A resenha de hoje é sobre o rímel azul, da Oboticário, Make B, ela foi lançada no fim do ano. 
Está super na moda, cílios coloridos, e eu logo apostei nesse azul royal, que é bapho né?
o preço dela não camarada não, eu não me lembro quanto paguei, mais sei que chegava próximo aos 40,00R$. Mais vale a pena demais apostar, e sabe o que eu fiz coloquei como delineador um rosa, da Vult ah eu amei, muita gente criticou e falou que ficou pirua demais, só que eu adoro abusar das makes, rs .
então vai ai minha foto, mais não repara muito na minha pele cheia de sardas e na nitidez da foto não, que eu estou me familiarizando com essa coisa de tirar fotos dos olhos.



Ah, tem 2 detalhes, nessa foto eu usei 3 mão de rímel, e usei delineador da vult da cor do rímel. Aproveitem a dica, Bêzo











Nenhum comentário:

Postar um comentário