Baile do MET 2012


No Oscar 2012 quem se destacou foi Angelina Jolie com sua perna saliente de fora, mais no baile MET 2012 quem se destacou foi Anja Rubik. Aconteceu segunda-feira 7, em Nova York. A fenda é umas das principais tendências que apareceram no tapete vermelho do evento anual organizado pelo Metropolitan Museum of Art, dividindo espaço com brilhos profundos, caudas enormes, silhueta peplum e plumas.

Tem uma festa de gala em vista? Então anote as tendências abaixo!

  • Fenda




    Angelina Jolie e sua perna no Oscar 2012 fizeram escola. No MET, a modelo polonesa Anja Rubik fez o tipo “não sei brincar” e apareceu com um vestido que não tinha uma fenda, mas sim um abismo na região da perna que deixava um protuberante osso do quadril à mostra. Detalhe: Anja dispensou calcinha e sutiã.

    Seja na perna ou nas costas, as fendas deram charme a muitos vestidos usados na noite; mas, infelizmente, não são para todas. Se quiser investir na tendência, dê uma atenção especial à academia para ficar “com tudo em cima”.



  • Paetê 




    Os flashes dos fotógrafos do tapete vermelho perderam o brilho e foram ofuscados pelos vários vestidos profundamente reluzentes que apareceram na festa. Não falamos aqui de qualquer paetê, não. Falamos de materiais em tons metálicos de dourado, prata e cobre que, sob a incidência da luz, provocam um efeito arrasador.



    Karolina Kurkova se embrulhou toda em um modelo Rachel Zoe de mangas compridas, gola alta e turbante de mesmo material. Carey Mulligan optou por um Prada escamado bem rígido que gritava o poder dos metalizados. Então anote: é para abusar dos superbrilhos nas festas.



  • Cauda longa



    Cauda combina muito bem com eventos de gala e sofistica qualquer peça – e as celebridades do MET 2012 parecem ter levado isso a sério.



    As caudinhas não tiverem vez e aquelas longuíssimas roubaram a cena tanto no comprimento quanto nos materiais. Beyoncé, por exemplo, carregou uma de plumas roxas durante toda a festa, enquanto Nina Dobrev tratou de sinalizar o detalhe com muito brilho. Será que era para ninguém pisar?

  • Peplum



    O charmoso volume na altura da cintura é hit absoluto e a silhueta da vez. Presente nas passarelas, nas ruas e, agora, no tapete vermelho, a sainha discreta é fofa e foi a escolha de nomes como Solange Knowles e Eva Mendes.

    Peplum foi hit na última temporada de moda internacional. a

  • Pluma

    Cate Blanchett deAlexander McQueen, Kate Bosworth de Prada, Diana Kruger de Prada e Beyoncé de Givenchy. Fotos: AP

    Em detalhes ou no vestido todo, as plumas – que, geralmente, não ocupam o rol das tendências de tapete vermelho – se destacaram em tons de preto e roxo. Hit no inverno de 2010, o material experimenta um retorno e dá uma textura interessante ao visual. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário