Mint Green


Mais uma tendência pra vocês ''Mint Green'' super adoro esse tom, mais vem a grande duvida de como combinar essa tonalidade é em qual pesa é melhor usa-lá ?,  na montagem acima tem algumas dicas de combinação ''Para noooossa Alegriaaa♪''.

Adorei a ideia do shortinho nesse tom, como podemos ver na modelo n°1 super usaria, tipo já quero!  Mint Green no casaquinho como mostra a modelo n°3 e 4 super elegante, podendo ser usado ao dia ou durante a noite, quero logo o meu! é as demais combinações com saias,shorts coloridos, jeans básico, fica muito charmoso basta saber combinar as cores, galera cuidado!  esse tom não é um tom que conversa com qualquer cor não.

 Está super em alta VERDE MENTA, tenho visto muito em modelos, revistas.,eu particularmente não gosto muito dessa onda de tons pastéis, mais dá sim pra misturar essas cores com sobreposições com cores mais pesadas e dar um ar bem cool ao visual. Vou apostar neste verde menta e comprar talvez um jeans ou talvez uma camisa para começar, é sempre bom termos uma variedade de tons né?! Vamos todas arrasar essa tendência, com pelo menos um acessório básico.

Algumas dicas de acessórios para completar seu look:
Pra galera que deseja usar a tendência mais não ousa tanto em usar nas roupas, fica a dica um brinco, esmalte (muito lindo tenho um desse!) sapato etc.. tudo pra completar seu look é dar um charme a mais nele. 

  O que acharam? Usariam? Comenta! Beijos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário